Thursday, February 2, 2012

Outro blog?

Senti necessidade de fazer outro blog porque não queria misturar no meu blog profissional as minhas fotos particulares!
Aqui vai ter muita foto minha, foto com câmeras compactas, foto de celular e achei que seria mais legal desvincular do meu trabalho!
Eu sei que muita gente vai dizer que sou maluca, que já faço mil coisas ao mesmo tempo, reclamo de falta de tempo... mas não adianta, eu sou assim!
Amo viajar, viajo bastante e tem muita gente me pedindo dicas, querendo saber como foi... então resolvi compartilhar minhas experiências com vocês por aqui!
lembrem-se: vão ter fotos mais ou menos, fotos clicadas por outras pessoas (senão não apareço, né?) e sempre darei os créditos aos fotógrafos... rsrsrs
Espero que gostem!
Vou tentar aos poucos mostrar como foi essa última viagem de janeiro. Foram 15 dias, nos EUA. Las Vegas, São Francisco, Monterey, Carmel, Santa Barbara e Los Angeles...
Aguardem...
Beijos... Carla Freitas
:-)

6 comments:

  1. Adorei a novidade! Com certeza teremos otimas dicas e registros maravilhosos!! Estou doida para progrmar ferias com meu maridao e o pimpolho. Acho q vou ter q fazer um blog para maes viajantes..rsrsrs. Bjs Catia e Pedro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode programar e me levar como fotógrafa!!!! rsrsrsrs
      Beijocas...

      Delete
  2. Replies
    1. Pra não misturar as coisas... rsrsrsrs

      Delete
    2. :-)

      Seguirei também, pra continuar babando nas suas fotos! E agora "piorado", pois serão de viagens...

      Delete
    3. Obaaaa!!!! Quero críticas, hein? rsrsrs

      Delete